segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioAcidenteTrês pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito, dois na mesma rua...

Três pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito, dois na mesma rua em 15 minutos

Nesta terça-feira (14/02/17) foram registrados sete acidentes de trânsito em Blumenau. Seguem as ocorrências onde três pessoas ficaram feridas, todas conduzidas ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 8h05min, ocorreu uma colisão lateral entre um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua José Deeke, altura do nº 244, no bairro Escola Agrícola. A motociclista de 21 anos foi socorrida no local e encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

Cerca de 15 minutos depois, na mesma rua, ocorreu outra colisão lateral, envolvendo um automóvel GM Prisma e uma moto Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 31 anos foi conduzido ao hospital por causa dos ferimentos.

No início da noite, às 19h30min, ocorreu outro acidente envolvendo moto e automóvel, desta vez na Rua São Paulo, altura do nº 2.071, bairro Itoupava Seca. O motorista de 44 anos do Ford Focus com placas de São João do Sul (SC) não ficou ferido, mas o motociclista de 27 da Honda CG 150 de Blumenau, foi encaminhado com ferimentos ao hospital.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS