quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioAcidenteTrês pessoas ficam feridas em 8 acidentes, dois envolvendo embriaguez e choque...

Três pessoas ficam feridas em 8 acidentes, dois envolvendo embriaguez e choque em poste

Neste sábado (1/7/17), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou oito acidentes em Blumenau, sem levar em conta as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrências em que três pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente foi registrado às 7h45min na Rua Hermann Huscher, altura do nº 1.257, bairro Valparaíso. No local ocorreu uma colisão frontal envolvendo os automóveis Ford Focus e Fiat Uno, além de uma motoneta Honda Biz, todos com placas de Blumenau. Segundo a GMT, o motorista do Uno fugiu do local. O motociclista de 28 anos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros.

No bairro Itoupava Central, ocorreu outra colisão frontal, desta vez envolvendo um automóvel Fiat Palio com placas de Joinville; e uma motocicleta Honda CG 125 Titan de Blumenau. O acidente, que aconteceu às 20h10min na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 4.472, deixou o motociclista de 49 anos ferido, que foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Segundo a GMT, o motorista de 59 anos do Palio apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo exame do bafômetro, que acusou 0,39 miligramas de álcool por litro expelido de ar. Ele foi conduzido a Central de Plantão Policial para as providências legais.

Às 3h40min deste domingo (2), o condutor do automóvel Renault Megane com placas de Blumenau, perdeu o controle de direção do veículo, que se chocou contra um poste da rede elétrica, muro e caiu em uma ribanceira. Quem conduzia o veículo era um adolescente apenas 16 anos ficou ferido, que foi atendido por uma viatura dos bombeiros e em seguida conduzido ao hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu na Rua Itajaí, altura do nº 4.860, bairro Vorstadt.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS