sexta-feira, 24 setembro 2021
InícioAcidenteTrês passageiras ficam feridas após ônibus passar por faixa elevada não sinalizada

Três passageiras ficam feridas após ônibus passar por faixa elevada não sinalizada

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (7/06) no bairro Progresso, em Blumenau. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio.

Esta semana não começou bem para três mulheres que estavam em um ônibus do transporte coletivo de Blumenau por volta das 6h30 desta segunda-feira (7/06/21). Elas ficaram feridas após o veículo passar por cima de uma faixa elevada sem reduzir a velocidade que trafegava na via.

O acidente aconteceu na Rua Jordão, no bairro Progresso, em Blumenau, próximo ao empreendimento Portal do Sol. Duas vítimas estavam em pé e a terceira sentada no último banco do veículo, onde o impacto foi maior. A informação foi passada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência.

A passageira que estava sentada relatou fortes dores na coluna. Uma das que seguia em pé, teve uma luxação no tornozelo após cair na escada do veículo, enquanto a outra sofreu uma lesão leve no braço. Após receberem os primeiros-socorros, elas foram encaminhadas para receber cuidados médicos e passar por avaliação no Hospital Santo Antônio.

Outros dois passageiros também se queixaram de dores musculares e queda de pressão em função do susto, mas após receberem atendimento no local, foram liberados. A imagem deixa claro que em baixas condições de luminosidade, além de fatores climáticos como nevoeiro, realmente deixam muito difícil perceber a faixa. Por isso é mais que necessário providenciar a sinalização.

Essa imagem ilustra bem a falta de sinalização na faixa elevada.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS