sábado, 22 janeiro 2022
InícioAcidenteTrês motociclistas ficaram feridos em acidentes no domingo (19/12) em Blumenau

Três motociclistas ficaram feridos em acidentes no domingo (19/12) em Blumenau

As colisões ocorreram nos bairros Glória, Garcia e Água Verde, em um intervalo de aproximadamente 3h30. 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau neste domingo (19/12/21). Seguem as ocorrências com feridos. Todos os veículos tem placas da cidade.

Por volta das 11h30 ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Montana e uma motocicleta Honda CG 125. O acidente aconteceu na Rua Amazonas, próximo ao n° 1255, no bairro Garcia. O motorista do carro, de 35 anos, nada sofreu, no entanto o motociclista de 32 precisou ser socorrido pelos Bombeiros Militares. Após o atendimento, ele foi conduzido para o hospital Santo Antônio onde recebeu cuidados médicos.

Um automóvel Renault Clio e uma motocicleta Honda CG 150 Titan colidiram por volta das 11h50 na Rua Grevsmuehl, próximo ao n° 731, no bairro Glória. O condutor da moto, de 22 anos, foi socorrido pelos Bombeiros Militares, mas como só apresentava escoriações leves, logo foi liberado. Já o motorista do Clio, de 43 anos, saiu ileso.

O condutor de uma motoneta Honda Biz 125 ficou ferido após perder o controle do seu veículo e sofrer queda ao solo. A vítima de 26 anos também sofreu escoriações leves e acabou sendo liberado pelos socorristas dos Bombeiros Militares. O acidente aconteceu por volta das 14h na Rua Água Branca, próximo ao n° 221, no bairro Água Verde.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS