terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioAcidenteTrês motociclistas ficam feridos em acidentes neste sábado (14) em Blumenau

Três motociclistas ficam feridos em acidentes neste sábado (14) em Blumenau

Nesta sábado (14/07/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de dez acidentes em Blumenau. Em três deles, motociclistas sofreram ferimentos.

Um automóvel Fiat Punto e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente por volta das 10h20min na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 2.020, bairro Fortaleza. O condutor da moto, de 28 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio onde recebeu atendimento médico. O motorista do carro, de 33 anos, saiu ileso.

Por volta das 12h10min, ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis Peugeot 207 com placas de Apiúna (SC) e Renault Clio, uma motocicleta Honda CG, os últimos dois veículos de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Benjamin Constant, próximo ao nº 1.982, bairro Escola Agrícola; deixou ferido o motociclista de 29 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já os motoristas, de 35 (Peugeot) e 29 (Clio) anos, não sofreram ferimentos.

Na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 3.104, bairro Itoupavazinha, aconteceu um acidente às 13h25min, envolvendo uma motocicleta Honda CG e um automóvel Chevrolet Vectra, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 33 anos, saiu ileso; mas o condutor da moto, de 21 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS