sábado, 22 janeiro 2022
InícioSegurançaDrogasTrês homens são presos em ação contra o tráfico de drogas em...

Três homens são presos em ação contra o tráfico de drogas em Timbó (SC)

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira (6/01), foram apreendidos 2,5 kg de maconha, 25 g de cocaína, R$ 5,1 em dinheiro e outros materiais.

Na tarde desta quinta-feira (6/01/22), as polícias Militar e Civil cumpriram mandados de busca e apreensão em duas ruas do bairro Pomeranos, em Timbó (SC).

Na Rua Emilie Gusmann, um homem foi preso com seis tabletes de maconha, uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, maquininhas de cartões e R$ 5,1 mil em dinheiro. Também foi apreendido um veículo utilizado para o tráfico de drogas.

Quando os policiais chegaram na residência localizada na Rua Curitibanos, foi encontrada uma porção de maconha com um homem. Segundo a PM, ele está envolvido com tráfico de drogas.

Enquanto eram realizadas as buscas, apareceu um outro homem que também foi abordado. Ao consultarem o seu nome no sistema, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado no estado do Pará.

Todos os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. No total, foram apreendidos 2,5 quilos de maconha e 25 gramas de cocaína, seis celulares e outros materiais. As drogas foram enviadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

Foto: Polícias Militar e Civil de Timbó (SC)

Foto: Polícias Militar e Civil de Timbó (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS