terça-feira, 11 maio 2021
Início Segurança Drogas Três homens são presos com 20 Kg de maconha, após abordagem que...

Três homens são presos com 20 Kg de maconha, após abordagem que iniciou em carro

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar nos bairros Ponta Aguda e Vila Nova, em Blumenau.

Por volta das 19h30 desta sexta-feira (23/04/21), uma guarnição do Canil realizava rondas pela Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda, quando percebeu um automóvel VW Gol parado em um posto de combustíveis. Dentro do veículo havia dois homens que apresentavam comportamento suspeito.

Os policiais militares abordaram os ocupantes e iniciaram as revistas pessoais e veiculares. Dentro do carro, foram encontrados três quilos de maconha. Os homens de 21 e 30 anos, acabaram revelando que iriam entregar a droga para uma pessoa que chegou logo em seguida.

Assim que esse provável cliente viu a viatura, saiu correndo, mas acabou sendo abordado. O jovem de 23 anos estava com uma certa quantia em dinheiro, e durante a conversa com os policiais, acabou revelando que havia mais drogas em uma residência localizada no bairro Vila Nova.

As guarnições foram até o endereço, onde encontraram 17 Kg de maconha, 22 comprimidos de ecstasy e duas balanças de precisão. Segundo a PM, todos os três têm passagens criminais, e foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde foram realizados os encaminhamentos legais.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS