terça-feira, 28 setembro 2021
InícioBairrosEscola AgrícolaTrês homens são presos após denúncia de tráfico de drogas no bairro...

Três homens são presos após denúncia de tráfico de drogas no bairro Escola Agrícola

trafico-drogas_4-5-15_01

Na tarde desta quinta-feira (4), em pleno feriado de Corpus Christi, a polícia militar prendeu três homens depois que o local onde residem foi denunciado como ponto de tráfico de drogas. Os policiais chegaram na Rua Nicolau Reiter, bairro Escola Agrícola às 16h30min, entraram na residência onde se encontravam uma mulher e três homens, com as iniciais M.H.S. (21 anos), A.C.S. (25) e R.M.L.(31). O homem mais velho ainda tentou jogar um pote com 12 pedras de crack fora da janela. Mas o material foi recolhido pelos policiais.

trafico-drogas_4-5-15_02Além destas drogas, foi encontrado em um dos quartos, outro pote contendo mais 23 pedras de crack, embaladas para a venda. Em busca no terreno da residência, os policiais acharam uma lata contendo 17 buchas de crack em pedras grandes. Também foi apreendida a quantia de R$ 967,00 em espécie, uma balança de precisão, além de 8 aparelhos celulares. Os suspeitos de tráfico de drogas foram presos e encaminhados para a Central de Polícia junto com o material apreendido. Quanto tempo ficarão lá?

As drogas continuam fazendo estragos em nossos jovens. Na madrugada desta sexta-feira (5), um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar em posse de uma peteca de cocaína com cerca de 1g, 9 torrões de maconha com aproximadamente 75g, além da quantia de R$ 352,00 em espécie (notas de baixo valor). O adolescente foi encaminhado à Central de Polícia, junto com o entorpecentes. Ele foi acompanhado de sua mãe para as devidas providências. A ocorrência foi atendida por volta de 00h37min pela PM, na Rua Alberto Stein, bairro Velha.

Fonte e fotos: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS