segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioAcidenteTrês homens morrem em colisão frontal entre ambulância e carreta na BR-470

Três homens morrem em colisão frontal entre ambulância e carreta na BR-470

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30/08), em Brunópolis (SC).

Um grave acidente deixou três pessoas mortas por volta das 3h15 desta segunda-feira (30/08/21) no Km 281,5 da BR-470, em Brunópolis (SC). As vítimas estavam em uma ambulância da Secretaria de Saúde do município de Monte Carlo (SC) que colidiu de frente contra uma carreta Iveco Tector 240E30SID, com placas de Concórdia (SC).

A colisão matou os três homens que estavam na ambulância. Uma das vítimas fatais foi o motorista  Altair Pereira Palhano, de 48 anos, que era natural de Friburgo (SC). Os outros dois foram identificados como Vagner Cordeiro Padilha, de 22 anos, e Jocemar Inedino Dos Santos, de 25, ambos de Monte Carlo (SC).

Os Bombeiros Militares de Curitibanos (SC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campos Novos (SC) atenderam a ocorrência, mas já encontraram todos sem vida. O motorista da carreta, de 39 anos, sofreu lesões leves. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos ao IML, de onde serão liberados para os familiares. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Foto Bombeiros Militares de Curitibanos (SC)

Foto Bombeiros Militares de Curitibanos (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS