quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteTrês feridos em acidentes nos bairros Itoupavazinha, Itoupava Seca e Fortaleza

Três feridos em acidentes nos bairros Itoupavazinha, Itoupava Seca e Fortaleza

Durante esta quarta-feira (24/01/18) a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), atendeu seis acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências em que houve feridos.

Às 7h, ocorreu um acidente envolvendo um automóvel Chevrolet Corsa, e duas motocicletas Honda; uma modelo Falcon e a outra CBX 250; todos com placas de Blumenau. A colisão aconteceu na Rua Philipp Bauler, altura do nº 1289, no bairro Itoupavazinha. O único ferido foi o motociclista da Honda CBX 250, de 20 anos, que foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

No final da tarde, às 17h50min, uma colisão na Avenida Martin Luther, altura do nº 1.001, no bairro Itoupava Seca, deixou um motociclista de 23 anos ferido. O acidente envolveu um automóvel Renault Fluence e a motocicleta Honda CB 300, ambos com placas de Blumenau. A vítima foi atendida pelos bombeiros, e em seguida, conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Quarenta minutos depois, um outro acidente envolveu automóvel e motocicleta com placas de Blumenau. A colisão que ocorreu na Rua Manoel Pinheiro da Silva Neto, altura do nº 497, bairro Fortaleza; deixou ferida a condutora da motoneta Honda Biz 125. Ela foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Renault Duster, de 23 anos, saiu ileso.

Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS