domingo, 23 janeiro 2022
InícioEventosTrês eventos neste final de semana envolvem ações sobre o impeachment de...

Três eventos neste final de semana envolvem ações sobre o impeachment de Dilma Rousseff

Esse final de semana promete ser agitado na política brasileira, em função do julgamento do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff. Em Blumenau irão acontecer duas ações a favor e uma contra o impeachment.

 

MBL-Blumenau_prefeitura_16-4-16

A partir das 14h deste sábado (16/4/16) está prevista a saída de uma carreata na frente da prefeitura municipal de Blumenau, que seguirá pelas ruas São Paulo Amadeu da Luz, Sete de Setembro, Alameda Duque de Caxias, Avenida Beira Rio, voltando ao ponto de partida.

 

Frente-Popular_ato-golpe_17-4-16
Na Praça Doutor Blumenau, esquina das ruas XV de Novembro e Nereu Ramos, está sendo organizado pela Frente Brasil Popular o “Ato Blumenau Contra o Golpe”. A concentração inicia às 9h de domingo (17) e fica até o final da votação. A organização incentivou trazer as crianças.

 

MBL-Blumenau_prefeitura_17-4-16
A partir das 14h, começa a concentração organizada pelo Movimento Brasil Livre de Blumenau, na frente da prefeitura. No local haverá um telão, que irá acompanhar a votação pelo impeachment na câmara dos deputados, que será transmitida ao vivo pelas principais emissoras de TV Aberta do Brasil. O boneco inflável Pixoleco, com a imagem do presidente Lula em traje de presidiário.

 

Uma operação especial da Polícia Militar está sendo montada para garantir a segurança dos participantes neste domingo.  Todos estão convidados para esse momento único do país. O importante é que TODOS são atos pela DEMOCRACIA e devemos respeitar a opinião alheia com paz. Somos o mesmo povo, morando na mesma cidade. Por isso nada melhor que evitar provocações de ambos os lados.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS