quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioBairrosCentroTrês estabelecimentos comerciais foram arrombados

Três estabelecimentos comerciais foram arrombados

A terça-feira (26) ficou marcada por roubos em 5 estabelecimentos comerciais. Dois já foram noticiados, um assalto em videolocadora e o roubo da tubulação de gás no restaurante Chinês. Abaixo, seguem três arrombamentos.

A empresa Pirela Metais teve a tela que cerca a empresa danificada, depois foi arrombada uma janela do estabelecimento. Foram roubados um microondas, notebook, câmera digital, aparelho de celular, parafusadeira, serras elétricas e de bancada, materiais diversos (brocas, tesouras, buchas de nylon, rebites, correntes de alumínio, pregos de aço, etc.), aproximadamente R$ 750,00 e até o ar condicionado A ocorrência foi atendida pela PM às 8h22min, na BR-470 (Badenfurt).

No SESC da Rua Dr. Amadeu da Luz (Centro), foi arrombada a janela de biblioteca e roubaram duas CPUs. A PM esteve atendendo a ocorrência às 8h27min.

A porta da frente do estabelecimento Café Eli foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (27). Mas o roubo não foi tão lucrativo, afinal só foram R$ 20,00. O grande prejuízo ficará por conta de arrumar o que foi estragado e tentar prevenir uma próxima investida de bandidos. A PM atendeu a ocorrência na Rua Itajaí (Vorstadt) às 2h27min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS