quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralTrês casas e um restaurante foram arrombados nesta segunda-feira (7)

Três casas e um restaurante foram arrombados nesta segunda-feira (7)

casa-arrombadaOs arrombamentos já viraram rotina em Blumenau. Nesta segunda-feira (7), três casas foram arrombadas e um restaurante. Os dados mostram que a maioria dos arrombamentos são nas janelas, portanto o reforço com grades e outras formas de prevenção podem ajudar em muito.

Na Rua Nicolau Werner (Valparaíso), a janela do porão de uma residência foi arrombada e roubaram um secador de cabelos, um mini system, aparelho de DVD, uma serra elétrica Makita, frascos de perfumes e roupas. A ocorrência foi atendida pela PM às 13h54min.

A janela dos fundos de uma residência na Rua Vereador Romário da Conceição Badia (Itoupava Norte)  foi arrombada e de seu interior foram levados  um TV plasma de 21” e um telefone celular. A PM atendeu a ocorrência às 17h06min.

Na Rua José Reuter (Velha), outra residência teve a janela arrombada, mas desta vez foi a da frente. Foram roubados um notebook, Playstation 4 e iPhone. A ocorrência foi atendida pela PM às 20:36min.

O Restaurante da Vila também foi arrombado e roubados uma TV de 42” e alguns maços de cigarro. A PM atendeu a ocorência às 1h38min desta terça-feira (8) na Rua Joinville (Vila Nova).

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS