domingo, 28 novembro 2021
InícioBairrosFortalezaTrês casas e um canteiro de obras são arrombados em Blumenau

Três casas e um canteiro de obras são arrombados em Blumenau

 

 

A Polícia Militar registrou quatro arrombamentos em imóveis nesta quinta-feira (1/08/19) em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 7h07min em uma obra localizada na Rua José Manoel Gouvia, no bairro Fortaleza. Um homem que trabalha no local informou que chegou por volta das 6h30min, quando constatou que a porta do galpão onde ficam guardadas as ferramentas, havia sido arrombada. Foram furtados um guincho e três extensões usadas para ligar as máquinas.

No período da tarde, às 16h44min, uma guarnição se deslocou à Rua Wilhelm Budag, no bairro Velha, onde uma residência teve a porta da frente arrombada. Foram furtados do imóvel três televisões, seis cadeiras de praia e um tapete. Segundo a vizinha, dois homens em um automóvel Fiat Uno branco foram vistos por volta do meio-dia praticando o crime. A casa ao lado também foi arrombada, mas como os moradores estavam viajando, ao serem comunicados da ocorrência, preferiram que os procedimentos legais fossem realizados quando eles retornarem.

A segunda residência furtada fica localizada na Rua Babilônia, no bairro Fortaleza, onde a porta da lavação foi arrombada. De acordo com a relato da moradora, ela saiu do imóvel às 11h30min e retornou pelas 17h, quando constatou o crime. Foram furtados um notebook Dell, uma televisão Panasonic 4K de 55″, quatro bolsas da marca WJ e duas caixas de bijuterias. A Polícia Militar foi acionada seis minutos depois.

Uma moradora da Rua Oscar Ewald, no bairro Itoupava Seca, saiu de sua casa por volta das 14h e voltou quatro horas depois. Quando entrou dentro do imóvel, constatou que faltavam alguns equipamentos eletrônicos. A porta dos fundos da residência apresentava sinais de arrombamento. Foram furtados um televisor LG de 42”, um notebook HP e um celular da Motorola. A Polícia Militar foi acionada às 18h13min.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS