segunda-feira, 25 janeiro 2021
Início Bairros Itoupava Central Três bandidos encapuzados e armados invadem casa e bar na Itoupava Central

Três bandidos encapuzados e armados invadem casa e bar na Itoupava Central

22:18

assalto-encapuzadoNa noite desta quinta-feira (29), três homens encapuzados, usando roupas escuras invadiram uma casa na Rua Vale do Selke, bairro Itoupava Central. Segundo as vítimas, dois deles estavam armados com um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto.

Naquele momento, se encontravam na residência um homem de 42 anos e uma mulher de 33. Ela se assustou com a situação e correu para os fundos do imóvel. Mas os bandidos também ficaram assustados e acabaram fugindo em um veículo vermelho. A Polícia Militar chegou ao local às 21h43min, fez buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos.

Mais tarde, a mesma situação aconteceu em um bar, que fica na Rua Gustavo Zimermann, no mesmo bairro, há aproximadamente 12km distante do local anterior. Lá também três homens encapuzados – um com revólver calibre 38 e outro de faca – invadiram o Binos Bar e anunciaram o assalto.

Além de roubarem R$ 700,00 do caixa, ainda assaltaram clientes que se encontravam no estabelecimento naquele momento. Em seguida, fugiram com um carro vermelho. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 22h04min.

Pelas características dos dois assaltos, e a diferença de 21 minutos entre eles, fica claro que se tratam dos mesmos bandidos. Talvez o pior, é que saíram pelo bairro em busca de oportunidades para assaltar. Uma delas deu certo.

A necessidade de patrulhamento ostensivo da PM e mais efetivo, nunca foi tão grande em Blumenau. Ontem o governador Raimundo Colombo esteve na cidade. Na próxima visita, o cidadão blumenauense deveria organizar-se em um grande protesto para pressionar o estado. A situação está fora de controle.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS