quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioBairrosCentroTrês assaltos a pedestres são registrados pela PM em menos de uma...

Três assaltos a pedestres são registrados pela PM em menos de uma hora

Uma mulher de 32 anos caminhava em direção à estação de pré-embarque de ônibus na Avenida Beira Rio, quando foi surpreendida por um homem. Ele mostrou a ponta do cano de um revólver e anunciou o assalto. Após roubar o aparelho celular iPhone S4 branco (com capa amarelo com lilás) da vítima, ele fugiu correndo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 20h34min desta terça-feira (23/02/16).

No bairro Ponta Aguda, um pedestre de 20 anos passava na Rua Paraguai, quando foi abordado por três masculinos. Um deles fez menção de estar armado, rendendo a vítima e roubando sua mochila com um notebook Dell, documentos pessoais, dois cartões bancários (Banco do Brasil e HSBC), um aparelho celular e R$ 45 em dinheiro. A ocorrência foi atendida às 21h10min.

Uma adolescente de 17 anos que caminhava na Rua São José, também no Centro,  foi abordada por três masculinos. Segundo a PM, após a vítima ser ameaçada de morte, foi roubado o celular Motorola Moto G e em seguida os assaltantes fugiram. A Polícia Militar foi acionada às 21h18min.

Em todos os três assaltos, a Polícia Militar fez rondas nas imediações mas não localizou os suspeitos.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS