quinta-feira, 13 maio 2021
Início Bairros Água Verde Três assaltos à estabelecimentos comerciais nesta quarta-feira (5/02)

Três assaltos à estabelecimentos comerciais nesta quarta-feira (5/02)

Posto de combustível próximo à Furb é assaltado

O Posto Miranda, que fica localizado na Rua Martin Luther (Victor Konder), foi assaltado na madrugada desta quarta-feira. Segundo o relato dos funcionários, dois homens chegaram ao estabelecimento com uma moto CG 125 vermelha, um deles entrou armado com revólver anunciando o assalto. Depois de roubar R$ 600,00 do caixa, eles fugiram. A ocorrência foi atendida pela PM as 4h42min. Foram feitas rondas, mas nenhum suspeito encontrado.

Assalto à agência bancária na Nova Esperança

A agência da Viacred na Rua das Missões (Nova Esperança) foi alvo de bandidos. O vigilante e funcionária disseram à PM que ao chegarem para trabalhar, perceberam uma moto Tornado laranja estacionada nas proximidades. Em poucos instantes surgiram dois homens do estacionamento ao lado da agência, um deles armado.

Os funcionários foram obrigados a abrir o cofre central, mas como não possuíam a senha, queriam saber onde ficam guardadas as armas dos vigias. Levaram um revólver TAURUS (Cal 38, Oxidável), um Colete Balístico e cinco munições de calibre 38, todos pertencentes à empresa que presta o serviço de segurança. As vítimas relataram que foram empurradas e obrigadas a se deitarem no chão. A ocorrência foi atendida pela PM as 6h18min.

Assalto em Mercado da Água Verde

No final da tarde desta quarta-feira, dois homens chegaram de motocicleta vermelha (com tanque quadrado) e um deles entrou no Mercado Capri, usando capacete e armado de revólver. Ele anunciou o assalto e roubou R$ 700,00 em dinheiro do caixa, fugindo em seguida. A ocorrência foi atendida pela PM as 18h45min, que fez rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O mercado fica localizado na Rua Guilherme Poerner (Água Verde).

Reparem que todos são do mesmo jeito. Uma moto chega com dois homens, entram armados com revólver, anunciam o assalto e saem rapidamente, onde há um comparsa de moto para facilitar a fuga. 

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS