segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioAcidenteTrês acidentes no bairro Velha envolveram condutores que ingeriram bebida alcoólica

Três acidentes no bairro Velha envolveram condutores que ingeriram bebida alcoólica

A Guarda Municipal de trânsito atendeu três acidentes no bairro Velha, em Blumenau, todos envolvendo motoristas que ingeriram bebida alcoólica. Os veículos tinham placas de Blumenau.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 22h30min deste sábado (26/01/19) na Rua João Pessoa, na altura do nº 1.486. No local, um motorista de 57 anos perdeu o controle do seu automóvel Chevrolet Onix, que colidiu contra o canteiro divisor da via.

A GMT esteve no local e notou que o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Ferido, ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua dos Caçadores, altura do nº 3.149, uma colisão entre a motocicleta Yamaha Fazer 250 e uma bicicleta. O acidente aconteceu por volta das 20h30min e foi atendido pelos bombeiros e a GMT.

O motociclista de 27 anos ficou ferido e apresentava sinais de embriaguez, estado confirmado pelo teste do bafômetro que acusou 0,21 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o ciclista de 29 anos, que também sofreu ferimentos, foi atendido no local e liberado em seguida.

Na madrugada deste domingo (27), às 2h30min, o motociclista de uma Honda BIZ de Blumenau perdeu o controle do veículo e colidiu contra o canteiro divisor na Rua Humberto Campos, a 100 metros da Rua Imperatriz Leopoldina, no bairro Velha.

A vítima de 26 anos foi socorrida pelos bombeiros e submetida ao teste do bafômetro, que acusou 0,72 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Em seguida, foi levada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Em todos os casos o procedimento padrão é recolher a CNH com perda de pontos na carteira, autuação pela infração de trânsito, multa e risco de ficar por 12 meses sem dirigir.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS