quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioAcidenteTrês acidentes na Rua Amazonas em pouco mais de 24h, dois quase...

Três acidentes na Rua Amazonas em pouco mais de 24h, dois quase no mesmo local

Na Rua Amazonas, principal via do bairro Garcia, ocorreram três acidentes em 24h50min. O primeiro ocorreu às 6h30min desta quarta-feira (6/06/18) na altura do nº 1.108, cruzamento com a Rua Ituporanga; e envolveu um Renault Sandero com placas de Blumenau e uma bicicleta. O ciclista de 50 anos ficou ferido, foi atendido por uma viatura dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O carro era conduzido por um homem de 34 anos.

Dez metros adiante, ou seja, praticamente no mesmo local, ocorreu uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda NXR 160 Bros e um automóvel Fiat Mobi, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu no final da tarde, às 17h15min, e deixou ferido o condutor da moto, de 23 anos. Ele foi atendido por uma viatura do SAMU e levado ao Hospital Santa Isabel para receber cuidados médicos. A motorista de 32 anos saiu ilesa.

 

Foto: OBlumenauense

 

Nesta quinta-feira (7), outro acidente na via, envolvendo automóvel e moto, ambos com placas de Blumenau. A colisão ocorreu por volta das 7h20min e deixou ferida a motociclista de 33 anos da Yamaha XTZ 125. Ela sofreu ferimentos leves, foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. A motorista do Hyundai HB20, de 38 anos, não ficou ferida.

Todas as ocorrências foram atendidas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

 

Foto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS