quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioAcidenteTrês acidentes envolvem motoristas embriagados em Blumenau

Três acidentes envolvem motoristas embriagados em Blumenau

Por volta das 16h desta sexta-feira (29/12/17), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada para atender um acidente na Rua João Babel, bairro Velha. No local, um motorista de 35 anos perdeu o controle da direção de seu automóvel VW Gol com placas de Blumenau, e colidiu contra um poste da rede elétrica.

Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi submetido ao exame de alcoolemia que acusou 0,61 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Após receber as notificações de trânsito, ele foi conduzido à central de plantão da Polícia Civil para as providências legais.


No início da noite, às 18h28min, outro motorista foi flagrado em visível estado de embriaguez, desta vez na Rua Júlio Michel, bairro Fortaleza. Ele conduzia seu automóvel VW Gol com placas de Blumenau, atropelou um pedestre, que não ficou ferido, e em seguida deu a marcha ré, atingindo um veículo. O motorista de 52 anos, se negou a fazer o exame de alcoolemia e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil por policiais militares que atenderam a ocorrência.


 

 

Fotos: GMT

Mais tarde, às 21h50min, ocorreu uma colisão transversal envolvendo os automóveis Seat Ibiza e Renault Sandero, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Avenida Brasil, bairro Ponta Aguda, e os dois motoristas, que não ficaram feridos, foram submetidos ao teste do bafômetro.

 

 

O exame de alcoolemia do motorista de 38 anos do Ibiza nada acusou. Mas o do Sandero, de 31 anos, registrou 0,37 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele recebeu as notificações de trânsito e foi conduzido para a Central de Plantão da Polícia Civil.

 

Dados: PM e SETERB | Texto final: OBlumenauense

 

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS