quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralTrês acidentes em Blumenau envolvem motociclistas, um deles estava embriagado

Três acidentes em Blumenau envolvem motociclistas, um deles estava embriagado

Neste domingo (6/05/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 8 acidentes em Blumenau. O saldo foi de dois feridos e um motorista embriagado.

Por volta das 4h, um motociclista de 27 anos perdeu o controle de sua Honda CG 160 com placas de Blumenau, e caiu na pista da Rua João Pessoa, altura do nº 1.486, bairro Velha. Felizmente ele não se machucou. Mas ao ser submetido no teste do bafômetro, o resultado apontou 0,64 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH recolhida, recebeu as notificações do trânsito, o veículo foi removido ao pátio do SETERB, além dele ser conduzido à Central da Polícia Civil.

No início da tarde, às 13h30min, o condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan com placas de Luiz Alves, também perdeu o controle da direção e sofreu uma queda, desta vez na Rua Bahia, altura do nº 1.890, no bairro Salto. A vítima de 38 anos sofreu ferimentos, foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Johann Sachse, altura do nº 2.476, bairro Salto do Norte, duas motocicletas se envolveram em uma colisão. O condutor da Honda CG 125 Titan verde com placas de Indaial (SC), de 26 anos, ficou ferido e foi atendido pelos bombeiros. Já o outro motociclista, de 22 anos, que conduzia a Honda CG 150 Titan preta de Taió (SC), saiu ileso. O acidente aconteceu por volta das 19h40min.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS