domingo, 9 maio 2021
Início Esporte Basquete Treinador do Basquete Blumenau é convocado para a Seleção Brasileira Sub-14

Treinador do Basquete Blumenau é convocado para a Seleção Brasileira Sub-14

Foto: divulgação

 

A Confederação Brasileira de Basquete confirmou oficialmente a convocação do treinador Francisco Bandeira, o Chicão, responsável pela categoria sub-12 e 13 da APAB/Basquete Blumenau, para compor a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-14. A notícia positiva só confirma o bom trabalho realizado na estrutura do basquete blumenauense, com profissionais qualificados e com capacidade no desenvolvimento profissional dos nossos atletas.

Para Chicão, a convocação representa um sentimento de trabalho bem realizado. “Fico muito feliz de ser lembrado, especialmente porque levanto a bandeira do nosso time a nível nacional. É importante essa visão de renovação da nova diretoria do basquete brasileiro”, afirmou o treinador. A APAB/Basquete Blumenau parabeniza o profissional pela convocação e torce pelo pleno sucesso.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS