Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Trecho no Centro de Blumenau recebe fresagem e repavimentação asfáltica

 

 

 

 

Fotos: Eraldo Schnaider

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) inicia nesta sexta-feira (24/07/20), a fresagem da camada asfáltica em trecho da Rua São Paulo, se estendendo do Posto Hass, nº 121, até o Cartório Margarida, nº 21. Para amenizar o impacto no trânsito, a operação ocorrerá após as 19 horas, quando o fluxo de veículos é de menor intensidade.

A repavimentação deste trecho será realizada no sábado (25), a partir das 8h da manhã. A operação é uma reivindicação da comunidade, que clama por melhores condições de pavimento em nossas vias municipais, avalia o secretário da pasta, Michael Schneider. “É importante que os motoristas tenham atenção nos dois momentos, tanto na sexta, como no sábado e busquem rotas alternativas durante os trabalhos”.

Rotas alternativas

Para a realização do serviço este trecho da via ficará parcialmente interditada ao trânsito durante os trabalhos. A recomendação da Guarda de Trânsito para o motorista que venha pela Avenida Beira-Rio, ao invés deste convergir à esquerda logo após a Prefeitura, siga pela Avenida Martin Luther até a Rua Heinrich Hosang, conseguindo assim acessar a Rua 7 de Setembro, ou então o bairro da Velha.

Já para os condutores vindo da Rua São Paulo em direção ao Centro da cidade, recomenda-se acessar a Rua Antonio da Veiga ou mesmo a Rua Heinrich Hosang, para chegar a Rua 7 de Setembro, ou então o bairro da Velha.

No caso dos condutores vindo da Rua Paraíba, que naturalmente seguirão rumo até a Rua São Paulo, estes deverão seguir até a Rua Tocantins, para acessar a Avenida Martin Luther e depois seguir a recomendação acima, seguindo até a Heinrich Hosang, caso seu objetivo seja a Rua 7 de Setembro ou o bairro da Velha. Agentes de trânsito estarão no local e haverá sinalização de trânsito para orientação aos motoristas.

Com informações de Fernando Gonzaga (PMB)

 

Tags

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top