quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralTransporte de vigas vai interromper o trânsito na Rua Bernardo Reiter nesta...

Transporte de vigas vai interromper o trânsito na Rua Bernardo Reiter nesta quarta

Vigas_R-Bernardo-Reiter_nov2015_03

Texto: Denisse Lopes e Juliana Damian | via PMB

Por medida de segurança, o fluxo de trânsito na Rua Bernardo Reiter, no bairro Velha, será interrompido na manhã desta quarta-feira (2). A passagem de veículos será fechada das 7h30 às 12h, para realização de transporte das vigas da nova ponte em construção na via. Cada uma das cinco peças da operação possui 20 metros de comprimento e será lançada com ajuda de guindastes.

Vigas_R-Bernardo-Reiter_nov2015_01

A nova estrutura, em concreto, está sendo erguida na localidade em duas etapas, em substituição à ponte atual, sob investimento de cerca de R$ 850 mil. Com prazo total de sete meses para execução, a obra já avançou em 30% dos serviços previstos. A estrutura terá 20 metros de extensão e 15,30 metros de largura, sendo realizada por meio de convênio da Prefeitura com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) junto ao Ministério da Integração Nacional.

Vigas_R-Bernardo-Reiter_nov2015_02

Durante o período do fechamento, a indicação é que os motoristas utilizem a rua Guilherme Poerner como trajeto alternativo. Placas e cones de sinalização, além da presença de agente de trânsito, auxiliarão na orientação do tráfego. Pedestres dispõem de uma passagem temporária à disposição.

Alteração na Linha 308

Até a normalização do tráfego, a linha de ônibus 308 – Bernardo Reiter, que passa pelo local, irá desviar via ruas Johann Ohf, Angelina, da Pedreira e Guilherme Poerner, tanto no percurso de ida como no da volta. Após o período, a linha volta a operar em seu itinerário regular.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS