Os condutores que trafegam pela BR-470 em Blumenau devem ficar atentos: o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que o trânsito será interrompido nesta segunda-feira (12/01/26), no quilômetro 58 da rodovia.
::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!
A interdição ocorrerá entre 15h e 16h no sentido Blumenau – Indaial, nas imediações da Altenburg Outlet, no bairro Badenfurt. O bloqueio faz parte das ações de duplicação da BR-470, mais especificamente do lote 3 das obras.
Durante o período da operação, condutores devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização e seguir as orientações das equipes do DNIT que estarão no local. A medida é necessária para garantir a segurança tanto dos trabalhadores quanto dos usuários da rodovia.
▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky
Reestruturação da Teka: acordos trabalhistas, redução de dívidas e investimentos até 2026
O DNIT alerta ainda que, em caso de condições climáticas adversas, especialmente chuva, os trabalhos poderão ser adiados.





