segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioGeralTransformador estoura, derrama óleo na pista e deixa região sem energia elétrica

Transformador estoura, derrama óleo na pista e deixa região sem energia elétrica

O problema causou congestionamento para quem seguia no sentido Centro pelas ruas São Paulo e Engº Paul Werner na manhã desta sexta-feira (13/08) em Blumenau.

Um barulho alto seguido de queda de energia chamou a atenção na manhã desta sexta-feira (13/08/21) para quem mora ou trabalha próximo da antiga empresa Catarinense, na Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau. O trânsito também ficou congestionado para quem vinha pela Rua Engº Paul Werner.

O motivo foi um transformador da Celesc que estourou e causou derramamento de óleo na pista entre às 10h e 11h. Equipes da concessionária foram acionadas para providenciar a manutenção do equipamento e restabelecimento da energia elétrica.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) esteve no local e espalhou serragem na pista para evitar acidentes com o óleo. O local onde aconteceu fica na esquina da Rua Iguape, quase na frente da Padaria Benkendorf, e causou filas de veículos.

O Juliano Zunino que estava em um dos edifícios registrou o movimento de veículos. Logo depois do meio-dia a situação já estava normalizada e o trânsito.

Foto: Juliano Zunino

Foto: Juliano Zunino

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS