quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralTraficantes usam casas abandonadas para controlar acessos de ruas em Blumenau

Traficantes usam casas abandonadas para controlar acessos de ruas em Blumenau

 

Traficantes usam casas abandonadas na região da Rua Pedro Krauss Senior, no bairro Vorstadt, para ter uma ampla visão dos acessos. Algumas como essa identificada pela Polícia Militar, tem até cadeiras e espaço para ficarem um pouco mais à vontade, mesmo no meio de muita sujeira e lixo.

Segundo a PM, os usuários vão até eles e compram as drogas. Quando uma viatura se aproxima, os traficantes fogem pelos vários de caminhos existentes entre o mata fechada.

Uma guarnição que passava por volta das 20h45min desta sexta-feira (16/08/19) conseguiu abordar 4 homens, todos com passagens criminais, inclusive tráfico de drogas. Também foi localizado um rádio comunicador, mas por enquanto nenhum entorpecentes, provavelmente com outros dois que conseguiram fugir.

O tenente Nicolas Marques Vasconcelos acredita que existem vários pontos como esses nos bairros onde o tráfico é mais forte. “Sabemos todos os pontos de vendas da cidade, mas nem sempre conseguimos pegar os traficantes. Mas isso não nos desanima para continuar tentando.”

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS