domingo, 17 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Bairros Badenfurt Traficante e suspeito de participar de facção criminosa é apreendido em Blumenau

Traficante e suspeito de participar de facção criminosa é apreendido em Blumenau

02:41

 

 

 

 

Por volta das 20h30 desta segunda-feira (23/11/20), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas na Rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt, em Blumenau, quando decidiu entrar no condomínio Novo Hamburgo. No local já foram registradas várias ocorrências de tráfico de drogas.

Um rapaz de camisa branca, sentado em uma cadeira, saiu correndo ao perceber a presença da viatura. Ele tentou se esconder dentro de um automóvel VW Gol que estava estacionado próximo, mas acabou sendo abordado. Ao ser questionado sobre possuir drogas ou alguma arma, ele disse que tinha um torrão de maconha em baixo do assento do carona.

No local foram encontrados aproximadamente 56,9 g de maconha. No banco traseiro havia uma bolsa pequena preta contendo aproximadamente 93 pequenas pedras de crack e 13 buchas de cocaína, todas embaladas para o consumo, além de R$ 9,75 em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos já é conhecido das guarnições de área e chegou a ser apreendido diversas vezes por traficar drogas. A polícia também suspeita de ele que faça parte de uma facção criminosa. O jovem foi apreendido e conduzido à Central de Polícia para os encaminhamentos legais.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.