Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Traficante é preso com drogas e máquina de cartão de crédito usado para as vendas

 

 

 

 

A Polícia Civil recebeu informações de que um homem de 31 anos, morador de Indaial, estava traficando drogas em Blumenau. Os policiais começaram a monitorá-lo, e após breve acompanhamento, ele foi abordado quando transitava com seu automóvel pela Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach.

Ação aconteceu por volta das 14 horas desta sexta-feira (21/08/20), e com ele, foram encontradas 25 petecas de cocaína, embaladas e prontas para a venda. O que chamou a atenção, é uma máquina de cartão de crédito que ele utilizava para receber o pagamento pelos entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, ao ser questionado sobre mais drogas, ele teria confessado que na residência havia mais cocaína. Os policiais foram ao local, e encontraram 50 gramas da droga, uma balança de precisão e R$ 600 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau para os procedimentos legais.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top