quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioGeralTraficante é preso com cerca de meio quilo de maconha no bairro...

Traficante é preso com cerca de meio quilo de maconha no bairro Itoupava Norte

 

Dados e foto: Polícia Civil de Blumenau

Na tarde desta quarta-feira (2/05/18), a Polícia Civil de Blumenau, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu  um homem de 29 anos por tráfico de drogas.  Por volta das 15h, investigadores monitoraram a residência na Rua Arno Lueders, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. O local foi alvo de denúncias.

Após observarem um usuário chegar e sair do local, os policiais entraram no imóvel e realizaram buscas. Foram encontradas cerca de 500g de maconha (divididas em 4 torrões), além de outras 4 petecas de cocaína já embaladas para venda. Também havia uma faca com resquícios de maconha e duas balanças de precisão.

Durante a diligência, chegou no local um homem que afirmou estar ali para comprar cocaína e que seria “cliente” do investigado há pelo menos 8 meses. Segundo a Polícia Civil, ao ser questionado, o homem preso teria admitido que a droga apreendida seria destinada para venda.

Traficante e material apreendido foram encaminhados até a sede da DIC, onde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos, ele será encaminhado ao Fórum da Comarca de Blumenau para audiência de custódia, quando o juiz decidirá pela prisão preventiva ou deixá-lo em liberdade.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Egídio Ferrari.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS