quinta-feira, 13 maio 2021
Início Vale do Itajaí Gaspar Tradicional festa na Igreja São Sebastião (Gaspar) foi cancelada

Tradicional festa na Igreja São Sebastião (Gaspar) foi cancelada

Igreja São Cristóvão 02 - Gaspar

Os dias 25 e 26 de janeiro,  eram esperados pela comunidade da Igreja São Sebastião em Gaspar, na BR 470 (margem esquerda), proximidades do Restaurante La Terra. Durante a semana, o carro de som passou pela região fazendo propaganda do evento. As pessoas envolvidas, trabalharam para que neste domingo tudo estivesse perfeito.

Mas tiveram que adiar o evento por não ter conseguido a aprovação Polícia Militar. A decisão foi tomada na noite desta sexta feira pela diretoria da comunidade, já que não seria prudente realizar o evento sem a permissão da PM de Gaspar. Apesar de que não se teve registro de problemas, mas se houvesse alguma situação que ficasse fora do controle, a Polícia Militar não poderia atendê-los prontamente.  A diretoria alega que encaminharam toda a documentação necessária, mas culparam a morosidade no fórum de Gaspar para liberação.

Apesar desta informação estar sendo publicada hoje, muitas pessoas que moram em outros lugares, ainda estão se dirigindo para lá e encontrando tudo vazio e fechado. Além da faixa que avisa o cancelamento, os caminhões que vendem frutas próximos à igreja estão ajudando a comunicar o problema. Eles dizem que muitas pessoas estão vindo, por desconhecerem o que aconteceu.

Uma nova data será escolhida

Fonte: Rádio Sentinela

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS