sábado, 29 janeiro 2022
InícioEventosTradicional Feijoada do Belchior Jeep Clube será neste sábado

Tradicional Feijoada do Belchior Jeep Clube será neste sábado

feijoada_Jeep-Belchior_2015_01
Feijoada em 2015

 

Por Andressa Scaburri

Está marcada para este sábado (14/5/16), a 16ª edição da Feijoada do Belchior Jeep Clube (BJC), clube de jipeiros com sede na Rua José Schmitt Sobrinho, no bairro Belchior Alto, em Gaspar (SC). O evento, considerado um dos maiores da região, já é tradicional e espera reunir aproximadamente mil pessoas, mantendo os números das edições anteriores.

 

feijoada_Jeep-Belchior_2015_03

 

A tradicional Feijoada do BJC é realizada anualmente, sempre no mês de maio. Nas duas últimas edições, em 2014 e 2015, foram consumidos centenas de pratos de feijão e mais de 2,3 mil litros de chope. Neste ano, os ingressos antecipados começaram a ser vendidos no início de abril e, até o momento, mais de 500 já foram comercializados pelos sócios e nos pontos de venda. Também será possível adquirir os tickets diretamente no evento, ao custo de R$ 25.

feijoada_Jeep-Belchior_2015_02No sábado, a Feijoada será servida a partir das 11h. A preparação da receita será comandada, mais uma vez, pelo chef Alexandre Theiss, que utiliza apenas alimentos e carnes de qualidade. Já o buffet contará com arroz, ovo frito, frutas, verduras e outros itens. Também haverá completo serviço de bar e cozinha.

A animação da festa fica por conta dos músicos Deco Dalponte e Orimar Hess Junior, que se apresentam ao vivo. Além disso, a pista 4×4 da sede também deve levar diversão ao público. O espaço, que recebeu melhorias nas últimas semanas, é aberto para todos os participantes que desejarem mostrar suas habilidades no off road.

Pontos de venda: Restaurante e Lanchonete Só Alegria (Itoupava Norte, Blumenau), Restaurante e Lanchonete Poli (Belchior Central, Gaspar), Trevo Auto Peças (Fortaleza Alta, Blumenau), Oficina Mecânica Jonas Schmitz (Fortaleza, Blumenau), ou com os sócios do BJC.

Mais informações pelo site, fanpage ou telefone (47) 8453-0010.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS