sexta-feira, 30 julho 2021
InícioAcidente de trabalhoTrabalhador morre soterrado em silo de armazenamento de grãos de soja em...

Trabalhador morre soterrado em silo de armazenamento de grãos de soja em Ilhota (SC)

Os Bombeiros Voluntários trabalharam várias horas para realizar o resgate com segurança no local onde havia 30 mil sacas de soja.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h11 desta segunda-feira (12/07/21), para resgatar um trabalhador dentro do silo de uma empresa localizada no bairro Barranco Alto, em Ilhota (SC) .

No local, funcionários disseram que seu colega de trabalho tinha desaparecido há aproximadamente duas horas e possivelmente estava preso dentro de um silo onde são armazenados grãos de soja. Tratava-se de uma ocorrência com grande risco para as equipes de resgate, por isso foi solicitado mais apoio.

Somente às 3h desta terça-feira (13/07/21) a vítima de 45 anos finalmente foi encontrada. O homem não apresentava mais sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para levar o corpo ao IML de Blumenau, para que fosse reconhecido e liberado.

Segundo os responsáveis pelo silo, havia mais de 30 mil sacas de soja. Uma grande parte teve que ser retirada e colocada em outro local para retirar o corpo do homem. A Polícia Civil também esteve no local e deve investigar como aconteceu o acidente de trabalho.

Foto: Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)

Foto: Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)

Foto: Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)

Foto: Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS