segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíBalneário CamboriúTorcedor do Avaí morre depois que micro-ônibus em que estava ser atingido...

Torcedor do Avaí morre depois que micro-ônibus em que estava ser atingido por pedras

microonibus-Avai-torcedor-pedra_04

Na madrugada desta quarta-feira (24), um micro-ônibus que transportava torcedores do time do Avaí e retornava de Curitiba/PR em direção à Florianópolis, quando foi atingido por pedras. Elas foram jogadas por pessoas que estavam em cima de um viaduto, no km 136 da BR-101, em Balneário Camboriú.

microonibus-Avai-torcedor-pedra_02

Uma das pedras atingiu um dos passageiros que ficou gravemente ferido, foi encaminhado para o hospital, mas veio a óbito nesta manhã. O micro-ônibus seguiu o posto da Polícia Rodoviária Federal em Itapema e solicitou ajuda. Os esteviveram no local da ocorrência, mas não conseguiram identificar os possíveis causadores da morte do homem. Nenhum outro passageiro ficou ferido.

Mais uma lamentável morte, que associa o esporte com a obsessão doentia de torcidas. Tenho certeza que nenhum time se orgulha de ter torcedores desse nível.

Dados e fotos: Polícia Rodoviária Federal de SC

microonibus-Avai-torcedor-pedra_01

microonibus-Avai-torcedor-pedra_03

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS