terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioVale do ItajaíBrusqueTop Of Mind na categoria Indústria Têxtil e do Vestuário vai para...

Top Of Mind na categoria Indústria Têxtil e do Vestuário vai para Brusque

Top-of-Mind_Brusque_2016

 

Brusque foi o município mais lembrado em Santa Catarina na categoria Indústria Têxtil e do Vestuário. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Mapa, que entrevistou mais de mil pessoas em 25 cidades catarinenses com maior índice de potencial de consumo (IPC). O destaque valeu à cidade o prêmio Top Of Mind, que está em sua 22ª edição.

O voto popular decidiu a categoria Top População, que contempla 15 segmentos estaduais, oito especiais e cinco regionais, para a Grande Florianópolis, Norte, Vale do Itajaí, Oeste, Serra e Sul. Joinville ganhou em indústria, Criciúma em indústria cerâmica, Chapecó em agronegócio, Florianópolis em turismo. A personalidade catarinense de destaque nacional foi Guga Kuerten e o político Raimundo Colombo. Na categoria time de futebol catarinense, venceram dois: Chapecoense e Joinville

Em todo evento, foram premiados 57 marcas, empresas, cidades e personalidades catarinenses. Blumenau só teve representantes nas categorias tecnologia da informação com a empresa Senior; em têxtil e vestuário com a Cia Hering.

A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu nesta quinta-feira (2/6/16), na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. As escolhas dos 150 empresários entrevistados definiram os ganhadores da categoria Top Executivos, com 22 prêmios de abrangência estadual.

No site da prefeitura de Brusque, o secretário de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, Luiz Carlos Rosin, destacou a superação da cidade em um momento de crise, já que a premiação evidencia a força econômica das pequenas e médias empresas do município. “A cidade foi a quinta em geração de empregos no primeiro trimestre de 2016, dando sinais de uma recuperação econômica”, comenta.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS