segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioAcidenteTombamento após colisão entre carros deixou dois feridos em Blumenau

Tombamento após colisão entre carros deixou dois feridos em Blumenau

O acidente aconteceu no bairro Ponta Aguda no final da tarde deste sábado (28/08).

Guarnições dos Bombeiros Militares, Samu e Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foram acionados por volta das 18h10 deste sábado (28/08/21), para socorrer as vítimas de um acidente na Rua das Missões, altura do nº 885, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

No local, ocorreu uma colisão lateral entre dois automóveis, um Nissan Kicks e um Fiat Mobi, este último tombou na via. No Nissan, ninguém se feriu, foram apenas danos materiais.

Foto: Bombeiros Militares de Blumenau

Já no Mobi, os dois ocupantes ficaram feridos. O motorista, de 37 anos, ficou preso após o tombamento e relatava dores no pescoço, mas estava consciente e orientado.

A cena do acidente foi isolada e a situação do veículo estabilizada para dar mais segurança aos socorristas. Em seguida a vítima foi avaliada pela equipe de resgate para evitar qualquer dano maior, caso houvesse uma lesão na coluna cervical.

Com a utilização de ferramentas hidráulicas, como tesoura e serra sabre, o teto foi rebatido para permitir a extração lateral do condutor. Deu tudo certo e em seguida a vítima foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada ao hospital.

Além dele, havia um passageiro de 31 anos, mas que tinha saído do automóvel. Ele reclamava de dores nas costas, após ser avaliado e receber os primeiros-socorros, ele foi conduzido ao Hospital Santos Antonio. A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio à ocorrência.

Foto: Bombeiros Militares de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS