quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralTio de autista internado no Hospital Santo Antônio faz pedido especial para...

Tio de autista internado no Hospital Santo Antônio faz pedido especial para a PRF de Blumenau

 

 

 

Ryan, de 12 anos, é autista e está internado no Hospital Santo Antonio depois de ser submetido a uma cirurgia de apendicite que acabou infeccionando. Ele sente muita dor para se levantar e andar. Em função do autismo, Ryan não lida bem com a dor e não queria se movimentar, algo que ajuda na sua recuperação.

O tio dele, Adriel, teve uma ideia já que o sonho do adolescente é ser policial. Na sexta-feira (6/12/19), ele ligou para a unidade da Polícia Rodoviária Federal de Blumenau e conversou com o agente Melati.

Depois de explicar o caso de Ryan, pediu para que o policial visitasse o adolescente no hospital uniformizado, com o objetivo de motivá-lo a lutar e superar a dor. No período da tarde, Melati foi ao Santo Antônio para conhecer o jovem autista.

 

 

Os dois conversaram bastante com a esperança de que Ryan vença mais essa luta. Adriel entrou em contato depois agradecendo e manifestando sua admiração pela sensibilidade. “Ao pequeno Ryan, nossa força para que se recupere e vença mais essa batalha”, disse o PRF Melati.

Veja como foi esse encontro inesperado.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS