terça-feira, 2 março 2021
Início Esporte Times catarinenses empatam no Campeonato Brasileiro

Times catarinenses empatam no Campeonato Brasileiro

Fotos: Cleberson Silva
Bruno Rangel empatou o jogo cobrando pênalti para Chapecoense |  Foto: Cleberson Silva

A Chapecoense enfrentou o Corinthians na capital paulista e arrancou um empate: 1 x 1 jogando pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro –  Série A. Com o resultado o Verdão do Oeste soma 43 pontos na tabela.

O técnico Caio Jr colocou em campo a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Junior, da Colômbia, na última quarta-feira (26), pela Copa Sul-Americana.

Os gols saíram somente na parte final do jogo, ambos em penalidades. Quem marcou primeiro foi o Corinthians. Depois do contra-ataque pela esquerda, Rildo foi derrubado por Gimenez dentro da área. Giovani Augusto fez 1 a 0. Do outro lado, Lucas Gomes foi derrubado dentro da área por Pedro Henrique. Aí, Bruno Rangel igualou o placar e deu números finais ao jogo.

A Chape voltará a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (6), no clássico contra o Figueirense, na Arena Condá. Antes, na quarta-feira (2), as atenções se voltam para o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires.

Figueirense 0 x 0 Grêmio

Um time jogando a vida, enquanto o outro, com reservas mostrou-se desinteressado pela partida. O jogo era mais importante para o Figueirense na luta contra o rebaixamento. Mas a equipe do Scarpelli não conseguiu passar pelos reservas do Grêmio, focado na Copa do Brasil.

O Figueira só conseguiu um empate sem gols e acumulou a sexta partida sem vitória na competição. O time gaúcho ainda desperdiçou chances de vencer como visitante, mas o jogo tecnicamente foi fraco para os dois lados, com poucas chances de gol.

Com o empate em casa diante da equipe reserva do Grêmio, o alvinegro terá que ganhar quatros jogos nas cinco rodadas que faltam para o final do campeonato e fugir da zona do rebaixamento.

MAIS LIDAS