Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Thiago e Danyell são as vítimas fatais do acidente na BR-470 em Apiúna (SC)

 

 

Thiago Withof e Danyell Martins

 

Não deve ter sido fácil para as famílias de Thiago Withoft, de 25 anos, e Danyell Martins, de 27, reconhecerem os corpos no Instituto Médico Legal de Blumenau. Os dois nasceram em Timbó, mas só Danyell ainda morava na cidade, no bairro Araponguinhas. Thiago estava morando em Indaial (SC) no bairro Mulde, município vizinho.

Eles foram as vítimas fatais que estavam no Chevrolet Vectra com placas de Blumenau, que colidiu por voltas das 5h20min contra uma carreta de Taió (SC) no Km 105 da BR-470, em Apiúna (SC). O motorista de 21 anos foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Rio do Sul (SC), enquanto o passageiro do banco de trás, de 24, sofreu ferimentos médios.

Os dados foram passados pelos Bombeiros da União (Ascurra Apiúna, e Rodeio), que junto com os de Ibirama (SC), retiram os quatro ocupantes do veículo. O exame de bafômetro aplicado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no motorista da carreta deu negativo. Ainda não há informações sobre as circunstâncias que envolveram esse acidente.

A equipe do portal OBlumenauense estende os sentimentos aos familiares e amigos, neste momento tão difícil, que é a perda de um ente querido.

 

Tags

Posts relacionados

Top