sábado, 25 setembro 2021
InícioEventosThe Look of The Year 2017 realiza seleção de modelos em Blumenau

The Look of The Year 2017 realiza seleção de modelos em Blumenau

 

Considerada uma das principais agências de modelos do Brasil, a JOY Model Management anuncia a seleção de modelos para o The Look of The Year 2017. Sob o comando dos empresários Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, a JOY busca a nova geração de top models brasileiros.

Com vasta experiência no mercado da moda, os sócios Liliana Gomes e Marcelo Fonseca têm em seus currículos importantes realizações. Liliana Gomes trabalhou por anos ao lado do lendário empresário John Casablancas, com quem fundou a agência JOY no Brasil e, em tempos anteriores, dirigiu consagrados concursos e participou da descoberta de algumas das mais famosas modelos do Brasil, como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Michelle Alves, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros, Caroline Ribeiro e Laís Ribeiro. Além disso, representou importantes agências internacionais em solo brasileiro – entre elas a Viva Paris.

Marcelo Helou da Fonseca, empresário de ampla atuação, dirigiu outras importantes agências de modelos, tornando-se referência no eixo Paris-NY.

A seleção para o The Look of The Year contará com coordenação geral de Norton Flores e coordenação de scouting de Felipe da Costa, além de envolvidos em todo o Brasil, que serão responsáveis pela busca de candidatos e cadastramento dos participantes. As etapas acontecerão em seletivas regionais nas principais capitais brasileiras e os vitoriosos seguirão rumo à final nacional, que acontecerá em dezembro deste ano.

Os vencedores nas categorias feminina e masculina ganharão contrato de trabalho com a agência JOY, material fotográfico e planejamento de carreira internacional.

Em Blumenau, a seletiva acontecerá no dia 26 de outubro

Os requisitos básicos são: ter a partir de 16 anos, altura mínima de 1.70m no caso das meninas e mínima de 1.80m para os meninos.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS