sábado, 8 maio 2021
Início Geral Testes de aptidão quem sonha em seguir carreira de ator ou atriz...

Testes de aptidão quem sonha em seguir carreira de ator ou atriz ocorrem nesta quarta-feira em Blumenau

Atores_talentos-01-800x533

A próxima quarta-feira (26) reserva um evento especial para os moradores de Blumenau e região que sonham em seguir carreira de ator ou atriz. Na Ballroom Centro de Danças, no bairro Itoupava Seca, das 17 às 20h, serão realizados os testes de aptidão da JP Talentos. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site www.jptalentos.com.br.

Atores_talentos-02-600x447

As avaliações serão feitas pelo apresentador, preparador e coach de atores, Jeam Pierre Kuhl. Segundo ele, os testes são uma oportunidade para quem pensa em seguir carreira artística, mas não tem certeza se realmente possui talento, vocação para esta atividade.

Além disso, quem for aprovado poderá iniciar o curso profissionalizante, que tem como intuito a preparação para a atuação nas áreas de TV, teatro e cinema. Por meio de entrevista, questionário e gravação de um vídeo, serão definidos os candidatos que poderão preencher as vagas disponíveis às novas turmas.

 O curso

A JP Talentos foi fundada em 2006, em Blumenau, com o objetivo de suprir a carência da região para a formação de atores e fomentar o mercado cultural catarinense. A empresa é dirigida pelo apresentador, diretor e preparador de atores Jeam Pierre Kuhl.

Tradicional e experiente, a JP Talentos mantém uma ótima relação com profissionais renomados.

Com uma proposta de aproximação e apresentação do mercado, os catarinenses não têm mais a necessidade de se deslocarem para grandes centros urbanos em busca de profissionalização e uma oportunidade de trabalho. “Um dos focos da JP Talentos é criar e trazer profissionais de âmbito nacional para dar visibilidade aos talentos revelados no Estado”, comenta Pierre, que desde 2002 atua como coach no meio artístico.

Josiane Caitano | via New Age

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS