terça-feira, 11 maio 2021
Início Previsão do tempo Terça-feira (27/04) com presença de muitas nuvens e aberturas de sol em...

Terça-feira (27/04) com presença de muitas nuvens e aberturas de sol em Blumenau

A temperatura máxima não deve passar de 26°C. Confira a mínima do dia e o nível do Rio Itajaí-Açu.

Presença e variação de nuvens e que se alterna com aberturas de sol, devido a propagação de alguns cavados (áreas alongadas de baixa pressão) sobre o céu de Santa Catarina. A temperatura máxima não deve passar de 26°C nesta terça-feira (27).

A mínima foi registrada às 7h quando o termômetro na estação do Parque Ramiro Ruediger registrou próximo de 18°C. Nesse momento (8h25) faz 19,1°C e o nível do Itajaí-Açu está com 89 cm. Previsão de Vento fraco de sudoeste passando a sudeste.

Quarta-feira (28)

O ingresso de uma massa de ar frio e seco em Santa Catarina deixa o tempo firme, com predomínio do sol, presença e variação de nuvens. A máxima fica em torno de 26°C e a mínima ocorre à noite com a entrada do ar mais frio, quando pode chegar a 15°C. Vento fraco de direção variável.

Quinta-feira (29)

Tempo firme, com predomínio do sol em meio a presença de poucas nuvens devido atuação de uma massa de ar frio e seco posicionado sobre SC. No amanhecer, sensação de friozinho com mínima prevista de até 13°C, enquanto a máxima pode chegar a 27°C. Vento fraco de sudoeste passando a leste/sudeste.

Sexta-feira (30)

O sol aparece em meio a variação de nebulosidade no decorrer do dia. Ao final do dia, a nebulosidade aumenta e não se descarta condição para chuvisco isolado devido ao retorno da circulação marítima. No amanhecer a temperatura ainda é baixa, com a mínima se aproximando dos 15°C e à tarde, de 26°C.
Sábado (1° de maio)

No primeiro dia de maio, a circulação marítima favorece presença e variação de nuvens, com aberturas de sol e condição para chuvisco isolado nos extremos do dia. A temperatura fica um pouco mais alta, em torno de 18°C, enquanto a máxima não deve passar de 26°C.

Fonte: AlertaBlu

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS