sexta-feira, 30 julho 2021
InícioPrevisão do tempoTerça (13/07) com muito sol, poucas nuvens e máxima de 28°C em...

Terça (13/07) com muito sol, poucas nuvens e máxima de 28°C em Blumenau

O dia começou com formação de nevoeiro, que logo deve se dissipar.

Terça-feira (13/07/21) de tempo firme devido a atuação de uma massa de ar seco que está posicionada sobre Santa Catarina. O dia começou com formação de nevoeiro, mas ao longo do dia o sol volta a predominar com a presença de poucas nuvens.

Às 7h40, o termômetro da estação do AlertaBlu no Parque Ramiro Ruediger marcava 17,6°C e o Rio Itajaí-Açu estava com 1,07 m. A temperatura mínima foi registrada às 7h quando estava 17,5°C e a máxima pode chegar a 28°C. Vento fraco de oeste/noroeste.

Quarta-feira (14)

A massa de ar seco garante uma quarta-feira de tempo firme em Blumenau.O sol predomina com a presença de poucas nuvens ao longo do dia. No amanhecer, a mínima fica próxima de 15°C e a máxima pode chegar a 30°C. Vento fraco predominantemente de oeste/noroeste

Quinta-feira (15)

O sol ainda predomina durante a maior parte do dia, mas no fim da noite, as condições de tempo mudam devido a passagem de uma frente fria por SC, o que favorece a condição para pancadas de chuva e algumas trovoadas. As temperaturas mínima e máxima oscilam entre 16°C e 29°C, com vento fraco de oeste/noroeste.

Sexta-feira (16)

O tempo permanece instável devido à atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão). O céu varia entre nublado e encoberto e há condição para chuva fraca a moderada isolada ocasional. A mínima não fica abaixo de 13°C e a máxima fica próxima de 19°C.

Sábado (17)

O dia começa com muitas nuvens e chuvisco isolado, mas ao longo do dia o sol volta a predominar devido ao ingresso de uma massa de ar seco sobre Santa Catarina. A mínima pode chegar a 12°C e a máxima não deve passar de 24°C.

Fonte: AlertaBlu

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS