quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioGeralTentativa de homicídio no bairro Itoupavazinha na manhã desta terça-feira (25)

Tentativa de homicídio no bairro Itoupavazinha na manhã desta terça-feira (25)

Foto: redes sociais

 

O corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h40min desta terça-feira (25/09/18) para atender uma ocorrência na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, próximo da Rua Botuverá. No local foi encontrado um homem ferido com arma de fogo no braço e pescoço.

A vítima, Maicon Almir Adão, foi estabilizada pela equipe médica do helicóptero Arcanjo 03 e conduzida pela ambulância do bombeiros ao Hospital Santo Antônio. A Polícia Militar esteve no local, mas o autor da tentativa de homicídio não tinha sido identificada.

Segundo a PM, Maicon não teria informado um suspeito do crime. Enquanto a ocorrência era atendida, foi encontrado um automóvel Fiat Uno branco com placas de Porto Belo (SC) no final da Rua Ucrânia. O vidro traseiro esquerdo estava quebrado, possivelmente por disparos de arma de fogo. Havia sangue dentro dele, levando a crer que Maicon tinha sido alvejado dentro do Uno,  mais isso somente poderá ser confirmado depois de uma perícia.

Logo depois apareceu um homem se identificando como dono do automóvel. Ele disse aos policiais que estava numa rua próxima usando drogas quando chegaram 3 três homens, que sob violência e ameaça, roubaram o Uno. Mas ele não soube repassar nenhuma característica deles.

Também foi conversado com duas testemunhas que não quiseram se identificar. Elas disseram que ao abandonarem o carro, desceu um homem alto, branco e encorpado, que saiu correndo no sentido da Rua Botuverá. Segundo os dois, o homem que se identificou como proprietário do carro não estava naquele momento, apesar de estar com as chaves do veículo na mão.

Em seguida chegou um policial civil da DIC e dois peritos do Instituto Geral de Perícias. O proprietário do Uno foi levado à Central da Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS