terça-feira, 19 outubro 2021
InícioPrevisão do tempoTempo firme com predomínio do sol e temperatura máxima de 25°C em...

Tempo firme com predomínio do sol e temperatura máxima de 25°C em Blumenau

Confira qual foi a mínima e como estava o nível do rio Itajaí-Açu nesta sexta-feira (14/05).

A massa de ar seco e frio que atua sobre Santa Catarina vai garantir uma sexta-feira (14/05/21) de tempo firme em Blumenau. Apesar do dia ter começado com a formação de nevoeiro, no decorrer da manhã essa nebulosidade se dissipa favorecendo predomínio do sol com a presença e variação de nuvens.

Às 9h15, o termômetro da estação do AlertaBlu no Parque Ramiro Ruediger marcava 15,6°C e o Rio Itajaí-Açu estava com 1,15 metro. A temperatura mínima registrada hoje foi de 14,3°C às 6h e a máxima não deve passar dos 25°C no período da tarde. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/sudeste.

Sábado (15)

A atuação da circulação marítima favorece a presença e variação de nuvens, alternado por aberturas de sol e não se descarta condição para chuvisco fraco e isolado nos extremos do dia. A mínima fica próxima de 16°C e a máxima não passa de 24°C, com vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/sudeste.

Domingo (16)

A atuação da massa de ar seco deixa o tempo firme, com predomínio do sol, presença e variação de nuvens. No amanhecer, mínimas e máximas semelhantes ao dia anterior, entre 16°C e 25°C. Já o vento, sopra fraco de oeste/sudoeste.

Segunda e terça-feira (17 e 18)

Não haverá mudança nas condições de tempo nestes dois dias. A massa de ar seco vai seguir influenciando o tempo, mantendo a condição de estabilidade, com o predomínio do sol em meio a variação de nuvens. As mínimas oscilam entre 14°C e a máxima pode chegar a 27°C.

Fonte: AlertaBlu

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS