terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioClimaTempo encoberto, com aberturas de sol e condição para chuva fraca em...

Tempo encoberto, com aberturas de sol e condição para chuva fraca em Blumenau

 

 

 

 

Quarta-feira (25)

Os ventos úmidos que sopram do mar em direção ao continente favorecem a presença de nuvens alternadas por aberturas de sol e condição para chuva fraca e isolada nos extremos do dia.

A temperatura mínima ficou em 19,9°C às 7h. Neste momento (7h50) faz 20,5°C com sensação térmica de 17,4°C e previsão da máxima não passar dos 29°C. O Rio Itajaí-Açu está com 80 cm e a umidade relativa do ar em 94,7%. Vento fraco de leste/nordeste.

 

Quinta-feira (26)

Permanece a condição para presença de nuvens com aberturas de sol e chuva fraca e isolada a partir da tarde devido ao deslocamento de umidade do mar. As temperaturas mínima e máxima variam entre 19°C e 30°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando a leste/nordeste.

 

Sexta-feira (27)

A condição de tempo pouco se altera em Blumenau na sexta-feira, ou seja, a circulação marítima mantém a presença e variação de nuvens no município bem como a ocorrência de chuva fraca e isolada a partir da tarde. A temperatura mínima deve ficar em torno de 20°C e a máxima em 28°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando a leste/nordeste.

 

Sábado e domingo (28 e 29)

No sábado, presença do sol ao longo do dia em meio a variação de nuvens e chuvisco isolado à noite. No domingo, perturbações em diversos níveis da atmosfera favorecem a formação de áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva no fim do dia. As temperaturas mínimas oscilam entre 18°C e 30°C.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS