quinta-feira, 13 maio 2021
Início Previsão do tempo Temperatura em Blumenau chegou a 14,4°C nesta quinta (29/04), a mais baixa...

Temperatura em Blumenau chegou a 14,4°C nesta quinta (29/04), a mais baixa do ano

Previsão de tempo firme, com sol e variação de nuvens durante todo dia.

A atuação de uma massa de ar seco e frio garante uma quinta-feira (29/04/21) de tempo firme, com predomínio do sol, presença e variação de nuvens. A mínima registra em Blumenau foi às 6h30 quando ficou em torno de 14,4°C na estação do Parque Ramiro Ruediger.

No período da tarde, a temperatura aumenta, mas não deve passar de 27°C, mantendo a média dos últimos dia. Vento fraco de sudoeste passando a leste/nordeste. Às 7h40 o nível do rio Itajaí-Açu estava com 1,02 metro.

Sexta-feira (30)

O sol aparece em meio a presença e variação de nuvens durante a maior parte do dia. Ao final do dia, a nebulosidade aumenta e não se descarta condição para chuvisco isolado devido ao deslocamento de umidade do oceano. A temperatura mínima se aproxima dos 15°C e a máxima de 26°C. Vento fraco de sudoeste passando para sudeste.

Sábado (1º de maio)

O sábado começa com maior quantidade de nuvens e com condição para chuvisco isolado devido ao transporte de umidade do oceano. No decorrer do dia, esse transporte de umidade perde intensidade favorecendo predomínio do sol, presença e variação de nuvens. No amanhecer, mínima de 17°C e máxima em torno de 26°C. Vento fraco de leste/nordeste.

Domingo e segunda-feira (2 e 3)

Uma massa de ar seco posicionada sobre SC deixa o tempo firme, com predomínio do sol, presença e variação de nuvens. Um pouco mais de nebulosidade apenas nos extremos do dia. As temperaturas mínimas variam próximas de 18°C e as máximas de 28°C.

Fonte: AlertaBlu

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS