domingo, 24 outubro 2021
InícioPrevisão do tempoTemperatura aumenta nos próximos dias, assim como a chance de trovoadas

Temperatura aumenta nos próximos dias, assim como a chance de trovoadas

Segundo o AlertaBlu, o dia mais quente será no domingo (14/02).

Depois de um curto período ensolarado, o tempo fecha novamente e os dias seguem com muitas nuvens e algumas aberturas de sol. A previsão do AlertaBlu aponta que até segunda-feira (15) a tendência é de muito quando o pico chegará nos 35°C. Acompanhe a previsão do tempo para os próximos dias.

Quinta-feira (11)

A atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão) favorece presença e variação de nuvens, intercalado por aberturas de sol e há condição para pancadas isoladas de chuva com algumas trovoadas a partir do final da manhã. A temperatura máxima não deve passar dos 30ºC, com vento fraco de leste/nordeste.

Sexta-feira (12)

Presença de muitas nuvens, alternado por aberturas de sol e há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas, a partir do final da manhã, devido atuação de um sistema de baixa pressão. Temperatura mínima de 20ºC e máxima de 28ºC. Vento fraco de leste/sudeste.

Sábado (13)

A atuação de cavados (áreas alongadas de baixa pressão) em diferentes níveis da atmosfera favorecem presença e variação de nuvens, com aberturas de sol e há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas a qualquer momento do dia. A mínima fica em torno dos 22ºC e a máxima próxima de 31ºC, com vento fraco de direção variável.

Domingo (14)

O sol aparece em meio a presença e variação de nuvens durante a maior parte do dia. A partir da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas devido ao calor e a atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão). Há risco para temporais isolados. Temperatura mínima próxima de 20ºC e a máxima pode chegar a 35ºC.

Segunda-feira (15)

A atuação de cavados (áreas alongadas de baixa pressão) entre os médios e altos níveis da atmosfera favorece presença e variação de nuvens, alternado por aberturas de sol e há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir do período da tarde. Temperaturas mínima em torno de 21ºC e a tarde será novamente quente com previsão da máxima chegar nos 34ºC.

Fonte: AlertaBlu

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS