Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Televisões de 42” são furtados de lancheria anexa a clube de caça e tiro em Blumenau

 

 

 

Clube de Caça e Tiro Passo Manso, Rua Rodolfo Hansen, no bairro Passo Manso | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto de 2017

 

A Polícia Militar foi acionada às 7h desta terça-feira (3/03/20) para uma ocorrência de furto em lancheria que funciona anexa ao Clube de Caça e Tiro Passo Manso, localizada na Rua Rodolfo Hansen, no bairro Passo Manso, em Blumenau.

No local foi conversado com um homem de 41 anos que se identificou como responsável pelo estabelecimento. Ele disse que por volta das 4h40 percebeu que o alarme havia disparado. Mas só foi ao local pela manhã, quando constatou que uma janela tinha sido arrombada. Ao entrar, constatou o furto de duas televisões Philco de 42”, um celular Motorola e um receptor de canais de TV.

Também houve uma tentativa de arrombar a janela que dá acesso ao restaurante dentro do clube. A guarnição registrou o boletim de ocorrências e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top