sábado, 8 maio 2021
Início Geral Técnico do Paradesporto de Blumenau é convocado para Seleção Brasileira de Remo

Técnico do Paradesporto de Blumenau é convocado para Seleção Brasileira de Remo

 

 

 

Roque Zimmermann | Foto: Lucas Gonçalves (APESBLU)

 

O treinador de remo Roque Zimmermann, do Clube Náutico América, que também é técnico do ParaRemo do Paradesporto de Blumenau, recebeu uma notícia muito especial nesta semana. Ele foi convocado para ser técnico da Seleção Brasileira de Remo que realizará diversos treinos no C.T. Ilha do Pavão (do clube Grêmio Náutico União), em Porto Alegre (RS).

A convocação é por conta da implementação do Programa Remo4, que consiste no desenvolvimento da categoria Quatro Sem no Brasil, garantindo maior desempenho, sincronismo e um trabalho em conjunto à longo prazo. O técnico explica que não é possível fazer uma seleção com apenas uma guarnição, pois há uma grande variação entre os atletas e grandes talentos em todo país.

Zimmermann, herdou do pai a paixão pela modalidade e coleciona várias vitórias no esporte. É um blumenauense que há anos orgulha sua cidade pelas conquistas em campeonatos nacionais e internacionais, dando um brilho a mais para o clube que completou 100 anos em outubro. Ele também é o técnico líder dos polos de Santa Catarina e Paraná, carregando mais este desafio.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS